quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Álbum Completo: Соколиная Охота (Falcon Hunt) - "Славянская хроника"

HUMP GAAAARGGG!!!

A banda russa de Ambient/Folk Metal Соколиная Охота (se traduz para o inglês 'Falcon Hunt') disponibilizou GRATUITAMENTE dois álbuns seus pra download! Como a página é em russo, já estou dando um redirect para a página direta de músicas! É bem intuitivo... clica com o botão direito na música e em seguida "Salvar como..."... espero que gostem! Vale lembrar que o blog Troll's Tale é CONTRA a pirataria musical e literária e está usando este espaço de downloads de álbuns completos para bandas que AUTORIZARAM o download de suas músicas e nosso interesse aqui é divulgar e apreciar o trabalho dos caras... já que é grátis e de qualidade!


Banda: Соколиная Охота (Falcon Hunt)
Álbum: Славянская хроника
Ano: 2006
Estilo: Ambient/Folk Metal
País: Russia

Download


PS> Me deixem feedbacks sobre o que acharam do álbum!!!! Valew!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom, eu sei que não tem nada aver com o tema do blog, mas eu tenho que gerar entropia... por acaso você sabe ONDE está a minha Siria a esta hora??? :P

E só pra constar...
CADE O LINK???
XD aiuhaiohaiua

Abraço!!!


Ps: muito bem montado o blog :)

Anônimo disse...

AH!!
Achei o LINK :D

Fiquei sabendo que era ENORME ¬¬

Hump :P, eu tava procurando um banner XD

Anônimo disse...

oi...passei pra posta...
vc me enxeu tanto que resolvoi posta...rsrsrrsrsrs serio qq hora passo e leio cum mais calma...
afinal naum ia dexa o rago posta sozinho de feliz...hahahahahhahah
bjus te amu