terça-feira, 24 de abril de 2007

Blog inaugurado

YE HAAAR!!!! YE HAAAR!!! \m/Ò.Ó\m/

Novo blog inaugurado!!!
Vou aproveitar este espaço gentilmente cedido pelos nossos amigos da Google para fazermos o melhor que não fizemos antes! Notícias, artes, contos, cultura e muito metal! Tudo voltado a cultura européia e seus legados pelo mundo! Muito folclore e entretenimento aqui para todos nós! Conto com os comentários de vocês amigos, trolls, orcs, goblins, ûruk-hais ou quaisquer criatura rastejante que sejam, ajudem para que este blog vire um local de referência em diversão!!!
Esse blog foi importado do antigo Live Space "Troll's Lair", removido por motivos de espaço e estética. Após acessar algumas referências de blogs, achei melhor passar e continuar nosso trabalho e material pela Google. O nome "Troll's Tale" foi inspirado num antigo joguinho de adventure plataforma MS-DOS (Que Odin o tenha em um bom lugar no Valhalla!!!) com o mesmo título... achei interessante no que faz referência à fantasia e a nossa imaginação... escolha sábia (eu acho!!!). Com certeza farei um post especial à ele brevemente como recomendação de jogos... A foto do meu perfil também faz parte de uma história hilária: achei ela por acaso procurando fotos de vikings nas imagens do Google, acabei me deparando com esta versão cômica (desenhada em Paint) no que me lembra a capa do álbum "The Excommunication Of Christ" da banda de Folk/Black Metal britânica The Meads Of Asphodel. Coincidência ou humor proposital, não sei! O importante é que essa figurinha agora me acompanha em avatares de perfis afora!

Já estou a disposição de idéias! E prometo postar sempre novidades!!! Breve publicarei meus contos também!!! Espero que curtam essa viagem ao nosso passado remoto onde os elfos ainda vivem vagando livres pelas florestas...

Organizem o fyrd!!! Que Woden e Thor protejam seus traseiros dessas lotações malucas que andam por aí atropelando até velhinhas!!!

Abraz do Troll

8 comentários:

Unknown disse...

e aeee maçom.. ficou show de bola seu espaço em hehehe bem troll mesmo hehe
abração

Unknown disse...

RÚ RÚ RÚ ESPARTA!!!!!!!

ae primo tava demorando pra vc faser um Blog desses o povo ta precisando saber quem nos somos!!!!! \m/Ò.Ó\m/

fico bem bacana!!!!!!!!!!!

ABRAZ DO ESPARTA!!!!!!!!!

trOO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Saudações a todos!!!
Meus parebens pelo blog, nem precisa dizer que a melhor coisa que você fez foi ter migrado para ca... Hehe... Sem comentarios... Estamos ai aguardando novidades... Um abraço.

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

E OUTRA COISA!!!!!!!!!

VC É O CARAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

VC MEU HEROI PRIMO!!!!!!!!

trOO!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

CARAMBA!!!!!!!

ESSE BLOG TA CRESCENDO A CADA MINUTO Q PASSA!!!!!!!

MILAGRES DE ODIN!!!!!!!!!

A PRIMO SE CUIDA!!!!!!

trOO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente o blog precisa continuar crescendo... hehe

Thiago se você não me ligar nesse feriado eu te mato...

Um abraço.

mih viking disse...

Continuem postando para que esse Blog cada dia mais tenha postagens
Pois Troll é Troll uhauaa
Postem e mostre para os amigos lerem e postarem tbm
Ta muito bom em Troll ;)

Bruninha disse...

oiiiiiiiiiii amor...
te amu te amu e te amu muitooooooooooo
VC EH MEU AMORZÃO>>>}
te amu te amu te amu